domingo, 21 de abril de 2013

❤desculpas❤+❤fazendo banners❤

 
 
oiee, só passei para pedir desculpas, e avisar que eu estou fazendo banners, é bonitinho e grátis, é so deixar  o email, a posição da doll, o  nome da roupa e do cabelo que quer. beijinhos

transformações


Bom gente, já estava devendo uma transformação pra minha amiga presentes145 há alguns dias e como hoje é domingo e o stardoll fica bem parado eu trouxe a transformação dela e também trouxe outra transformação de uma amiga minha, que é a superstarnair, eu acho que tanto o antes quanto o depois das duas estão lindos! Eram pra ser transformações mas eu acho que acabou sendo uma exibição de looks e makes, porque no primeiro caso não mudei muita coisa e no segundo eu coloquei estilos um pouco diferentes então, enfim espero que gostem!

Essa é a presentes145, eu não mudei muita coisa no make, só coloquei um batom vermelho e maneirei um pouquinho no olho (por causa do batom vermelho) mas já estava lindo o make antes, o look também já estava muito lindo antes (gente se tiverem esse short jeans e puderem me vender por starcoins entre em contato comigo tá)

E essa é a superstarnair, linda né? Eu amei o estilo mais alternativo dela, acabei mudando um pouco pra não ficar muito igual já estava antes mas eu amei o look que já estava nela, é a minha cara! Eu escrevi embaixo qual é o antes e depois porque a primeira não ficou na ordem.


Se quiserem ver as imagens maiores é só clicar!




vestido grátis






Temos um vestido longo  da Voile grátis sem proxy manual, pra ganhar é só ir em um desses web proxys:

sweetserver.info/index.php ou httpdserver.info/ 

 digitar stardoll.com

 fazer o login e digitar:

www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=3997

depois é só responder qualquer coisa na competição e pronto! obg presentes145 por me avisar, ah gente e eu fiquei de contar pra vocês o que ganhamos quando concluímos aquela missão extra do stardoll academy de ganhar os 50 starcoins, bom ainda não consegui mas eu vi na suite de uma menina e acho que esse é o prêmio: uma sombra cinza da dot!

procuro

                                                                           

Oiii meninas , vim dizer aqui hoje que procuro por esse coque da PuppySash34


pago 50 stardollars ou 600 stacoins

o nome da minha doll é lites147 ta  beijos 



Transformações 1

Oiiie