quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Lady lena 25 :]

Gente, como eu estou sabendo da história que aconteceu com a lena, eu vim aqui contar pra voces o que aconteceu comigo HOJE.
Eu estava em paz em sala de aula , quando minha melhor amiga me mostra um desenho que ela conseguiu arrancar das mãos de um menino (que nao gosta de mim). O desenho era pra ser eu , tinha até meu nome, mas sinceramente, tinha chifres, esqueleto, boca estranha e tudo mais... tava mais parecendo com o autor do desenho do que comigo rsrs. Sem falar que quem desenho tirou 4,0 (Q-U-A-T-R-O) no bimestre valendo 30,0 ... e eu  tirei 27,5 . Então com quem mais parece?
Mas ao inves de eu ficar magoada com o desneho eu inverti o jogo , eu percebi que eu poderia usá-lo como uma brincaderinha com o autor... e ainda me vingar! Quando eu quero ser má eu sou muito má.
no final do aula eu peguei o desenho e coloquei na cara do autor , dizendo: "Reconhece isto?"
(fazendo uma carinha de sínica minha tbm :p ) , ele nao respondeu , mas sei que ouviu então eu continuei.... "se voce me empurrar, me insultar ou qualquer coisa do tipo que eu fique triste, este pequeno pedaço d epapel irá parar nas mãos da diretora, e voce vai parar na suspensão ".
Bom , ele ficou surpreso né rsrs... e a minha vingança foi completa. ele não irá mais me tocar.
Todos me chamam de emo também... mas eu não ligo sabe até pq no fundo eu sei que sou um pouco , mas ele não sabem , e acham que issso me atinge.
Lena não fique triste flor, quem pratica isso são pessoas que tem problemas.

Fernandastyle , <3

Spoiler



Bom dia meninas,
temos spoilers
Creditos nas Imagens