sábado, 1 de junho de 2013

Cara de Pau !!


Oi amores Olha ↓






Ah gente Vamos denunciar né?  a doll Cara de  Pau  é  Equipe.sdoll

Nova Doll Para Vestir

Olá 
O Stardoll lançou uma nova boneca :Tamara Tunie


Tamara Lou Tunie é uma atriz estadunidense mais conhecida por seu papel na série policial de sucesso Law & Order: SVU, como a legista Melinda Warner. Participou também de Sex and the City, NYPD Blue e 24. Tamara também é produtora. Wikipédia

 

Saia Longa

Saias Longas no Inverno 2013
As saias longas ou saias maxi que fizeram o maior sucesso na estação mais quente do ano,continuam em alta e serão hit no inverno 2013, estação mais fria e também a mais elegante de todas. Segundo os fashionistas, as saias longas vão ser peça central no look nas próximas temporadas.
Elas caem bem em diferentes ocasiões,seja, para ir ao shopping, a um barzinho com os amigos ou até mesmo em uma festa mais requintada.
Os modelos florais e os estampados assim como as estampas de oncinha, vem sendo uma das mais procuradas pelas mulheres e elas combinam perfeitamente no inverno.
Que a saia longa é ideal para as mulheres mais altas, isso é verdade,Mas qualquer mulher pode apostar no modelo, basta saber fazer as combinações corretamente.
Saia longa é pra usar!

Além de estilosa, a saia longa deixa o look confortável. Pode ser usada com camisetas de corte básico,com a blusa para fora ou por dentro da saia, combinando com coletes, jaquetas,blazer e cardigã e para usar de maneira mais informal elas ficam super bem com Jeans.E pode apostar nos cintos e colares compridos para complementar o look.

Na hora de escolher a saia longa ideal, lembre-se que o comprimento da peça deve estar de acordo com a sua altura. Para mulheres muito altas, o comprimento pode esconder os pés e para mulheres baixas, o comprimento deve ter alguns centímetros acima dos pés.




Para as mulheres altas, qualquer modelo de saia longa cai bem,saia estampada e blusa lisa, saia lisa e blusa estampada até saias com cores mais fortes ou tons mais neutros e em diversas estampas.
Já as baixinhas,devido ao comprimento da saia, para não achatar a silhueta devem optar  por saia longa de cintura alta e compor com uma blusa por cima ou saia e blusa no mesmo tom, de preferência os escuros.Evite as estampas grandes e os modelos de saias amplas.
Os sapatos que podem ser usados com a saia longa dependem muito de cada ocasião. Para passeios durante o dia, opte por rasteiras, chinelos,sapatilhas, sandálias com salto anabela e espardilles.para a noite, invista em sapatos mais sofisticados como ankle boots, sandal boots, clogs, peep toes e sandálias de tiras largas. Evite usar saia longa com sapatos sociais e sandálias finas.


Esprto que gostem, e aproveitem essas dicas no stardoll !!