segunda-feira, 22 de abril de 2013

Voltei '~'

Oii pessoal )= 
Tô triste... Muito triste.... 
Vocês também devem estar né ?
Bom, só queria dizer a Fernanda que vou tentar cuidar do blog como ela cuidou, com todo amor e carinho que ela tinha por ele, vou tentar dar o melhor de mim! Espero que vocês me aceitem e compreendão quando não estiver disponível pois também tenho minha vida real como todos, mas vou dar meu melhor, prometo (=
Bom estou afastada do Stardoll por um tempo e daqui do blog também por causa de uma promessa que eu fiz para entrar no catessísmo (sim, eu comecei a fazer agora e.e...). E também por causa das minhas provas que começaram hoje, mas arranjarei tempo, com certeza, pra postar aqui ! Nem que seja pelo menos uma vez por dia. 
Estarei sempre fazendo competições, concursos, brincadeiras e atualizando o blog pra vocês amores. 
Então é isso, Fernanda, quando você voltar ( Volte por favor *---* ), nós estaremos aqui de braços abertos para receber você <3 
E só pra lembrar que foi esse jogo que nos fez amigas, mas não irá ser ele que vai nos separar. Te adoro muito sua liiinda, e que tudo dê certo pra você, na sua vida ! Que você seja muito feliz ! 
Xoxo ' (=

Spoilers


Olá amores! o spoiler da sacolinha.



só saíram esses
spoilers que devem ser de alguma promoção.

Kissees
*Creditos ao Stardoll-Br

Gente achei uma pesso Platinum

Gente achei uma pessoa PLATINUM,
Olhem a doll dela

presentes- stardoll academy (segunda janela)



Outro dia eu comentei aqui que eu achava que o premio era uma sombra, sim, eu estava certa, mas não é só a sombra, além dela, ganhamos também um batom, um sapato, 60 starcoins e 6 starpoints, acredito que muitas de vocês já fizeram essa missão há algum tempo, mas como eu só consegui hoje eu vim mostrar (acho que já tenho o batom e uma sombra quase igual, infelizmente). Bom, faltaram alguns prints mostrando as outras missões, mas a segunda pede pra vestir alguma celebridade, e a terceira pede pra mudar o look da sua doll, salvar em album e votar em 10 dolls na passarela, simples né!







atualização do stardoll no facebook



Vocês que têm o stardoll conectado ao facebook já devem ter visto né, como eu entrei agora, foi agora que eu vi, eu adorei a novidade, achei que ficou mais bonito que antes, e vcs o que acharam?
(imagem do stardoll truques)

fernandastyle !!


Nossa !! fiquei C-H-O-C-A-D-A  e A-R-A-S-A-DA Com sua saída...e te  peço fernanda que continua sendo meu amigo , da mesma maneira que eu sempre serei o teu . A sua homenagem fiz uma make na sua doll , espero que goste!!

fernandastyle que sua saída seja temporária !!

Xauuuuu lovers :*

Oi pessoal!
To muito sumida neer? Pois é.... estão acontecendo muitas coisas comigo e tenho que estar preparada! Tenho que me dedicar mais a escola e a vida real , pois depende do estudo para o meu futuro!
Espero que entendam, não irei dar minha doll nem vender, ela ficará guardadinha e segura :)
O blog esta nas mãos da cool.victory e da ddemais postadoras! O BLOG NÃO IRÁ ACABAR, CONTINUARA!
Talvez um dia eu volte, e , quero ver essse blog bombando, espero que cuidem bem dele para mim, voces me ajudaram muito, fiz amigas incriveis n ostardolll.
Quem quiser me adc no face clique aqui
Beijinhos , amo voces <3
Feer;)

24 Hora!!


Olha o que chegou Para Mim ↓

Alguém Vai Comprar ? 

Resultado da competição + Desculpas!



Então resultado Da competição quem ganhou Foi a Isabela.mattos (EEEEBAA)ela Foi a única que participou .... Parabéns Flor !!!! também vi pedir desculpa porque eu não estou posta,ndo muito no blog é que eu não estou conseguindo entra no Blog Fala que está com erro,Mas hoje eu consegui e Aleluia.é só pessoal até Mais tarde ^.^
                          Doiis    Beeijos*,*
Obs:Tá No Meu Bazzar os Prêmios Flozinha!!