quinta-feira, 6 de junho de 2013

spoilers e nova loja?



Outro dia eu postei aqui um spoiler de uma suposta nova loja e o nome era esse mesmo e agora olhem só como está o plaza, e ainda tem esses spoilers aqui, será que são dessa loja? Eu espero que ela chegue logo, acho que já está na hora do stardoll dar uma atualizada sabe, acho que outra coisa que devia mudar são os cabelos, que são os mesmos desde que entrei no stardoll.



museum mile



Pelo visto teremos uma nova coleção museum mile, olhem só:




Oi :)

E aew gente?! Como andam as coisas???????? A coll esta cuidando bem daqui do blog?! Voces sabem que eu amo este blog né? Dei duro para ver o que é hoje! Bom mas não vem ao caso.... Quer dizer.... Vou lhes contar uma coisinha............... sobre minha vida!
----- quando eu tinha 6 anos até 10 anos de idade, eu estudava em uma escola particular muito boa! Mas desorganizada e com poucos alunos. Tinham 2 meninos na minha sala, e... todo dia eles me insultavam , colocavam apelidinhos insurpotáveis e , no final da aula me davam chutes e socos. Eles também ateavam pedras e jatobás em mim. Eu sofria bullying ..... Mas por incrível que pareça, este não é meu maior problema. Bom, ano passado (entre outubro até o inicio deste ano) , aconteceram coisas. Minha mãe havia começado a trair meu pai , COM UMA MULHER , elas se viam no trabalho e trocavam mensagens....... : /
Bom, mas na noite de natal  ( N-A-T-A-L , issso mesmo , natal!) ... eu , meu pai e ela fomos parar na delegacia! Sim... não quero entrar em detalhes, mas no dia 27 nós tivemos que interna-lá em um hospital psiquiatrico .....
De uns tmepos para cá, eu começei a cortar meu pulso .Mas agora estou tentando parar sozinha! 
Bom essa é minha história, por mais drástica que seja, é a verdade... espero que me eprdoem por ter estado tão longe do blog.
Um milhão de beijos, Mariih

HB's Cade Vc ?

Gente o que está havendo com o stardoll ? toda quarta chega os HB's Semanais, mas eles ainda não chegaram, e eles nem lançaram os spoilers  ! O que está acontecendo ??