segunda-feira, 8 de julho de 2013

procuro uma postadora



É PARA O MEU OUTRO BLOG, vou deixar isso bem claro pra não acharem que é desse ok!

Desculpe Vitória e Fernanda por postar isso aqui, mas como acho que devem ter várias meninas que querem ser postadoras decidi avisar antes pras nossas seguidoras. É isso gente estou procurando uma postadora que realmente tenha tempo pra se dedicar e que conheça bem o stardoll, bom, é isso! O meu blog é parceiro aqui do sff e acredito que algumas já conheçam, se não quiser ser postadora mas puder seguir vou ficar muito feliz.


CLIQUE AQUI PARA IR ATÉ O MEU BLOG

tenho uma dúvida...?





Gente quanto àquela promoção dos 250 milhões de membros, lá está escrito que ganharíamos um dia de superstar, mas pra mim está aparecendo como se eu já tivesse clicado mas eu não cliquei, ainda não ganhei meu dia de ss, sei que não adianta nada mas mesmo assim queria uai, não estava escrito que agente ia ganhar, vocês ganharam?

Ah e falando em dúvidas, vocês já acharam aquele ítem do troféu ( aquelas missões novas que chegaram)? Eu ainda não encontrei o meu!

spoilers




São spoilers da loja couture tribute, lindos não?

it girls



Temos uma nova it, é a doll AnninhahFofis, vamos ver as fotos dela:


    

O que você nos conta sobre seu estilo: Meu estilo é o Pink-Punk e é totalmente inspirado nas minhas divas Lua Blanco e Draculaura.Geralmente uso roupas rosa e preto.Minhas lojas preferidas são Preety'n Love e Evil Panda.Sou muito dificil para gostar de roupas(diz minha mãe),mas eu sou apenas exigente e tenho que amar uma coisa antes de comprar.Também não sigo muito a moda.Gosto do que eu gosto e não do que está na passarela.Sou super fofa,mas com atitude e é isso que minhas roupas demonstram.

Aqui os looks que eu acho que tem a ver com ela:



Muito fofa a nossa it né, e vc o que achou dela? Comente.
Lembrando que se quiser ser a próxima it girl, é só comentar aqui o nome da sua doll, os links das fotos (se for em fotos no stardoll, é só deixar separadas só as que você quer que sejam publicadas e me avisar que estão lá) e falar sobre o seu estilo, e pronto você já será a nossa nova it!

Essa matéria também será publicada no meu blog: stardollfashionmg.blogspot.com

Bicicleta Gratis


Creditos nas imagens




Para ganhar a bicicleta, clique no link abaixo, faça seu login.


Troque o endereço da barra por esse:

http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=4030

Responda qualquer coisa no quizz, depois é só conferir o mimo na sua suite.

Desculpas




Boa tarde minhas stardolleiras !

Bom, vim aqui pedir desculpas a todas por ter ficado 3 dias fora do blog, é que eu fui dormir na casa da minha tia !

Bjs