terça-feira, 2 de abril de 2013

Regras para postadoras

Olá gente ! Aqui no blog esta tendo muita desorganização com as postadoras então eu queria colocar ordem nisso aqui, então vamos colocar algumas regrinhas ?  
Eu criei um page só com as regras e se você quiser ir até la é só Clicar aqui (=
Xoxo ' (=
- Vitória Danyella / Cool.Victory

Bug Hot Buys



Oi amores, gente corre tem um bug no stardoll, um sapato que esta por
9 coins (acho que o preço normal é 9 sd)



vão comprar eu já comprei o meu!

Competição + banner Novo

Booa Noite Meu amores =D Hoje Vou Fazer uma competição é facil de mais,vai na sua doll e faça uma Maquiagem de qualquer Gosto e despeja em um site.O premio Vai ser  em  stardesing  1°primeiro lugar uma Calça Jeans Vermelha  e no 2° segundo lugar uma Blusa americana,não tenho os prints.Vai ser escolhida 2 pessoas. 
Coloque nos comentarios:
Nome da doll:
Nome da Sequidora:
Link:
E também Tem Meu Novo Banner Encomendei e  Fiz uns arranjos Gostaram?
Obs:O site recomendado é photobucket é Bom e  É De graça =)

RESULTADO DO SORTEIO.


ooooi gente :)
como vocês estão ?! estou bem, tirando o fato de eu estar bem cansada :X
Mais vamos ao que interessa :)
A ganhaaaaadora dos 2 itens foi a:


DEPOIS É SÓ RETIRAR NO MEU BAZAAR, PORQUE EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR NO STARDOLL AGORA ¬¬ ASSIM QUE DER, RESERVAREI OS ITENS :)

bjooos s2

Primeiro Beijo

Oiie gente tudoo beem?Ontem Prometi que ia contar sobre o Primeiro Beijo da Minha primaa,então Vou cumprir esta promessa hoje =D

No Domingo dia 31/03/13 Minha Prima eu e Gabriel (menino que á beijoo) e mais gente,estava Brincando de 7 Pecados,Mais antes Gabriel estava paquerando eu ^^ Mais Depois que eu inventei que tava em outra ele paquerou minha prima tal tal,Fui  Pega refrigerante quando voltei ele estava falando assim com ela ''-Olha lá sua Futura sogra e o seu  Cunhado'' Ela riu e  falou ''-Haha quem Ti disse isso?hein?'' Ele Respondeu '' Meu Coração'' Ela riu baixinho mais uma Vez e ficou calada .Continuando a Brincadeira um Olhava para o outro com os olhos brilhando e suspirando (que romântico kkkkkk).Distraídos Gabriel Segurou a Bola e Minha Prima Tava A 2 Passos Dele ai ele falou ''-1 2 eeeee 3'' Jogou a Bola No chão e Beijou ela é claro que Toodoo Mundo Zuo eles e Parou a Brincadeira Por  Causa da Festa ea  gente foi cantar o parabéns para minha tia.Depois Do Parabéns uns 30 min depois ele Foi embora e me abraçou eu e a Minha Prima e Deu Um beijo na Bochecha  dela e disse  ''-Depois te Vejo mais''.no dia seguinte nos  fomos embora durante a viagem ela não parava de falar delee será que  ele também não parava de falar nela?.

Eai Fêr Já tentou Fazer isso com seu Love??




♥Um pouco sobre o dkny scuba dress♥

 dkny scuba dress.
lindo não é? ele esteve no plaza em setembro de 2007 e é um dos itens mais raros do stardoll. ele vale uns 2000Stardollars, acho que é muito por um vestidoo, mas é um ultra rare.  sobre ele é só . bjss


:)(:

Oi pessoinhas..
Estou com muita raiva!!! Não posso contar porque.. Hahaha!
Enfim,
Trago um ''look econômico''..


Muitos Beijos,