quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tendências inverno 2013



ROUPAS

 Nessa edição eu pretendo me limitar a falar apenas das roupas, se vocês gostarem da matéria, que eu acho que serve como inspiração pro stardoll e vida real, eu trago tendências em maquiagem, cabelo, acessórios e sapatos, podem comentar o que acharam mesmo que não tiverem gostado ok, eu gosto de falar sobre coisas que não são assim tão presas somente ao stardoll, porque quem gosta do stardoll gosta de moda e de ficar por dentro das tendências não é verdade? Não vou trazer as versões do jogo dessa vez, acho que quando verem as peças lá vão conseguir identificar as tendências que mais gostam, certo?

Militar

Sempre que nos referimos à tendência militar, vem a mente aquelas roupas camufladas, mas eu particularmente gosto de uma moda não tão óbvia, e tecidos como couro, lã, e, principalmente sarja, abotoamentos dourados duplos, coturnos, e muitas vezes alguns detalhes no forro ou coisas do tipo já trazem essa referência,o legal é misturar com outras peças e tendências, essas jaquetas costumam ficar ótimas por exemplo com vestidos e saias florais e aqui vão algumas fotinhas:


Fetiche:

Aqui já entram aquelas peças mais sexys, com transparências, fendas, renda, couro e alguns recortes são marcas registradas dessas peças, por serem tão sexys é bom ponderar na escolha das peças pra não ficar vulgar

 

Estilo medieval 
 Nas roupas, entram estampas geométricas, desenhos de arcos e vitrais antigos. E nos sapatos aparecem as gladiadoras, geralmente até o joelho.

Traga um clima medieval às suas produções. O brilho e o dourado conferem um toque de nobreza à blusa da Renner. Já a camisa da Costume faz referência aos vitrais das catedrais góticas.



Boyish

Peças com corte em alfaiataria, com corte mais reto, sapatos mais pesados, cabelos curtos ou bagunçados e muita referência na androginia

Reprodução


 Navy blue

O estilo navy é identificado pelas cores azul, vermelho e branco, estampas de âncoras e listras horizontais, mas nesse inverno tem se destacado muito o navy blue, que é um navy mais dark, vejam na  imagem !


    

Peles exóticas

Aqui no Brasil isso não cola muito né, a não ser no sul do Brasil que no inverno costuma atingir temperaturas muito baixas, mas mesmo assim é mais presente em países tipicamente frios

 Roberto Cavalli, Fendi e Versace.
Tweed

É esse tecido de algodão super elegante que vem reconstituído em várias modelagens, acho chique.

 Chanel, Dolce & Gabbana e Haider Ackermann.




Casaco oversized

Esses casacos marcaram presença no Paris Fashion Week e são super elegante né? 

giambatista-valli-dries-van-noten-celine-winter-13-14

Night owl

Traz vestidos de silhuetas graciosas e elegantes, com plumas macias e leves, em modelos pret-à-poter.
Dries Van Noten, Gucci e Vivienne Westwood

Grunge

Esse estilo, bem característico dos anos 90 está de volta com sobreposições, xadrez, muito dourado e um bom mix de tecidos deixam esse estilo menos street e mais glamuroso, eu amei essas peças!

grunge st. laurent

Barroco

Essas peças sempre estão aparecendo por aí e, são peças estampadas, que quase sempre aparecem no preto  dourado e vermelho, eu acho super legal , há quem não goste muito! Têm como referência o  gipsy chic, que tem um ar super sofisticado.


 Country , 70's

Essas peças, que acabam se englobando no folk, estão com tudo nesse inverno, peças que remetem aos anos 70, são super vistas em estampas, calças boca de sino dando ao estilo hippie um ar muito mais glamouroso, peças country são as queridinhas da estação e ganharam força com as weestern boots, de Isabel Marant (criadora dos sneakers), e estão presentes também em camisas com metais no colarinho, couro, calças ( que costumam aparecer com ''sujinhos'') e camisas jeans e franjas.


tendências inverno western blog de modaTendencia-Anos-70-inverno-2013

Cores da estação

Burgundy, é uma mistura de vermelho e púrpura (um tom de vinho) e está super na moda


Tendencia-burgundy-inverno-2013

Preto: looks totalmente pretos são também destaque nessa estação, eu acho perfeito!

Tendencia-preto-inverno-2013

Total white: looks totalmente brancos já são tendencia há algum tempo e continuam super fortes nessa estação. Porém atenção com a modelagem se você estiver acima do peso, prefira sempre as peças mais bem estruturadas e que não marquem muito o corpo.



P e B (preto e branco) essas duas cores já vem sendo usadas juntas há algum tempo também, o legal é que dá pra fazer combinações bem sutis com essas duas cores. Estão presentes nas listras verticais, que invadiram os guarda roupas e também em estampas poás, que estão super na moda.

 








Nova Antidote


A loja já está disponível no plaza!





favor


oii vim hoje lhes pedir 2 favores....
1- por favor entrem no clube demidiva.com é da CarlyRaeFamosa, ela me pediu para pedir a vocês que entrassem.... apenas estou cumprindo minha palavra pedindo a vocês sei que é muito chato ficarem pedindo pra entrar em clubes, mas por favor se você gosta da demii né? 
2- Eu preciso de votos no livro do ano por favor votem ! agradeço muito  galera. um beijo...

obrigada por leem volto mais tarde.

Novidade


temos uma novidade, todos os vestidos da 
YOUNG HOLLYWOOD podem ser vendidos no bazar



Spoiler

Temos spoiler da Nova doll para vestir SS
Eu não sei o nome vcs sabem ?