terça-feira, 20 de agosto de 2013

looks com o ripped denim hotpants

 Oii :3 bom pessoal antes de posta este look eu gostaria de dizer a minha opinião sobre "Applause" a musica nova da lady gaga e o que acontece quando estou aparantemente "Animada" na escola. sobre applause: Eu particularmente não gostei da musica, achei o video como os outros , ela esta muito vulgar e sinceramente essa maquiagem que tem até a mascara no stardoll é horrorosa. Agora, sobre o stardoll fazer um look que ela usa no clipe para edição limitada acho um absurdo, o stardoll é um site qual muitas crianças jogam, e ainda fazem aquela roupa que é uma calcinha um sutiã e uma coisa meio trans parente na frente?  ... podem falar o que quiserem da minha opinião, podem dizer que estou exagerado, mas estou seriamente pensando em ficar uns dias sem entrar no facebook e até no stardoll der repente por que só falam disso e é só applause, applause, applause.... 
Sobre a escola: Hoje, mudamos de lugar na escola, e aconteceram coisas boas no meu fim de semana, então fui "Animada" para a escola. ai as pessoas falam " nossa o que sera que aconteceu com a helena, ela esta muito feliz hoje " e ficam fazendo brincadeirinhas, eu tenho a impressão de que eles acham que eu tenho depressão, não eu não tenho. e ainda tem gente que ri disso. não é engraçado as pessoas ficarem te olhando estranho e comentando sobre seu "animo"... se vai chegar falando que é estranho eu estar feliz nem fale. porque o suposto "animo" de hoje de manhã já acabou e a paciência também.

desculpa ai falar tudo isso, sei que não é um blog pessoal, mas precisava desabafar. Obrigada.


Bom agora vejam os looks




 Clique na imagem para amplia-la.



e fiquem com uma musica

Heart Shaped Box - Nirvana

Até amanhã.
bjs





Compre e ganhe





E aí, o que acharam da promoção?

Nova Glamour




Boa noite lindas, então, o stardoll renovou a loja Glamour, mas será mesmo?  Tive uma sensação de djavu assim que vi a coleção, não sei se eu que estou me enganando ou se essa realmente é a proposta da loja ( assim como a archive), mas é que eu me lembro de já ter visto essas peças no stardoll, inclusive eu tenho algumas, ainda não tive tempo pra ir na loja ver direitinho se todas as peças já existiam ou se tem novas peças realmente, por favor me corrijam se eu estiver errada!

Applause

Olhem o que acabou de chegar no plaza !! é do novo clipe da Lady Gaga - Applause