quarta-feira, 10 de julho de 2013

apresentações personalizadas




Sabe aquela linda apresentação que você vê na suíte das outras garotas e não consegue fazer? Hoje eu vou ensinar a vocês como ter uma linda apresentação e é bem fácil!

Apresentações prontas:  tem um blog bem legal com as apresentações prontas, vão ter várias opções, a que você gostar, clique em read more ( vai estar na  parte inferior do post) vai aparecer um código, você copia ele, cola na sua apresentação, salva e depois faz as alterações, como colocar as fotos e escrever o texto, para ir até o blog clique aqui , eu até mudei a minha e coloquei uma dessas, tem uns modelos lindos pra todos os gostos, o meu é um smartphone.





Aqui eu peguei um exemplo lá, se quiserem ver melhor é só aumentar a foto, na primeira tem uma seta rosa ( muito bonita aliás sqn) que indica o lugar onde vocês devem clicar quando escolherem o modelo que quiserem, aí vão ser direcionados para o que seria a segunda foto, aí é só copiar o código e colar na apresentação de vocês fazendo as alterações necessárias como eu disse acima. Lembrando que quando for mudar de linda quando estiver digitando dentro do modelo escolhido tem que apertar enter e shift senão vai multiplicar o modelo.



Essa foi a que eu escolhi e ficou assim!





Criando a sua: E tem como fazer com o microsoft world do seu computador também, aí é só digitar o texto e colocar a foto, aí vai depender do modelo do seu, por exemplo nos 2007 e 2010 tem um ''baldinho'' aí é só clicar nele e escolher a cor do fundo, no meu caso, o microsoft 2003 tem que ir em formatar, bordas e sombreamento e colocar a cor que quer, e quando sua apresentação estiver pronta ( em todas as versões do programa) você minimiza a página de forma que dê para arrastar a apresentação do office para o lugar de colocar a apresentação e salvar, pode ser que apareça alguns espaços mas vai dar certo, se não der certo tente colocar denovo ( não sei se é loucura minha mas comigo costuma dar certo só quando a apresentação feita no office está salva, não sei se é coincidência.).

      2007, 2010 ( acho que pros mais atuais é a mesma coisa)

            


2003




E quando ficar pronto arraste dessa forma:


Vai ficar mais ou menos assim ( claro, com o seu nome, os textos, fotos e cor que quiser).



Obs: depois que conheci o blog que citei lá em cima em apresentações prontas, recomendo mais ele porque tem mais opções, com imagens e formatos diferentes que ficam bem mais legais.

Espero ter ajudado, se tiverem qualquer dúvida é só perguntar ok, Bjs!!!!!!!

Bola Gratis




Web Proxy:



na barra de endereços do site proxy digite:

stardoll.com

de enter faça login em sua conta e cole:

(esse link você deve colar na barra de endereços normal)


assista o vídeo e pronto.



saia grátis






Pra conseguir a saia tem que completar uma oferta de ganhar stardollars, assistindo um vídeo, completando um questionário ou acessando o stardoll pelo stardoll acess!

Spoilers

Bom parace que vamos ter uma lojinha da The Sims

Como a Lites147 postou abaixo aqui estão mais spoilers


Spoilers

                                                                                   

Oi de novo rs , termos spoilers !

credito nas imagens 



Beijos s2

Nova loja !

                                                                                   

Oi meus amores , chegou a nova loja no plaza Giambattista Valli Couture Tribute 

credito nas imagens 




Beijos

Gratis *-*





Web Proxy:







Na barra de endereços do site proxy cole:

Stardoll.com

de enter faça login em sua conta, e pronto!!

Explicando o Sumiço Da Kidsquete

Bom Dia, conversei com a Kdisquete pelo face e pedi se ela não era mais postadora do blog, ela disse que é sim, mas não está conseguindo entrar, me disse que quando ela tenta entrar aparece essa imagem
então ela me pediu para explicar aqui no blog o sumiço dela !



Srt.Luiza


Olá dolls :3
Não sei quem ta aqui desde o começo,mais já fui postadora daqui e tals ;@
Meu nome é Luiza,tenho 12 anos,estudo,respiro,etc...
Jogo STD desde 2012 (Fevereiro),joguei em 2009 uma vez,achei chato e o STD excluiu minha doll pq eu não entrava mais e tals,mais enfim,não sei se posso agradar todos da mesma maneira,mais farei o possível...e...é isso..
BEIJITHOS ;@