sábado, 19 de janeiro de 2013

ÍTENS DO STARDESING SUMIRAM HÁ ALGUNS DIAS

Então gente eu já notei isso faz um tempo, até porque uma das peças que sumiram (aquela jaqueta de couro) seria sorteada no meu clube, será que elas foram retiradas por causa daquelas outras peças que chegaram ? acho estranho porque as outras já chegaram faz bastante tempo, mas enfim, acho uma pena porque sumiram peças que eu achava muito bonitas!
Espero que cheguem novas peças em breve!!!! E vcs o que acham disso?

                                                       bjs gente 
                                                       boa  noite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dollstarspink  

2 comentários:

Fernanda disse...

È mesmo! Sumiu tudo! Eu tava olhando isso esses dias! ^.^
Tomará que volte ou o mesmo, ou melhor! :D

Julia R disse...

nossa!! que estranho!!!