quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Antigamente no stardoll...

As imagens são de coisas antigas demais sobre o stardoll ,
e algumas curiosidades .
bom agora o que eu vou falar é um acoisa que eu ja queria a muito tempo pfalar...
O STARDOLL VIROU UMA COMPETIÇÃO TOTAL! EX: TODA HORA TEM UM NO CHAT FLANDO PRA VOTAR NCG,CG, YEARBOOK, BAZAAR! EU CANSEI!!!!! =\
SABE... ANTIGAMENTE NO STARDOLL ERA ASSIM:
QUANDO VOCÊ CRIAVA UMA DOLL , VC VIRAVA SUPER STAR POR 1 DIA! RECEBIA 50STARDOLLARS E 200 STARCOINS! HOJE O POBRE DO STRADOLL NOS DISPONIBILIZA 12 STARDOLLARS + ROUPAS HORRÍVEIS....
QUANDO EU DRIEI MEU STARDOLL ERA TÃO BOM...
NINGUÉM INCOMODAVA, TODOS ERAM AMIGOS...
:`( BOA ÉPOCA ESSA VIU....
 
 
 
CRÈDITOS DAS IMAGENS : Official Stardoll Truques...
 
Acho que as postadoras não conheceram essas coisas , eu conheci maioria !
Oh , época boa no stardoll .
E voces ? Conheceram algumas dessas coisas ?

10 comentários:

Fernanda disse...

Acho iso muiito triste...

Unknown disse...

meu, ótimos tempos esse, rs eu lembro de tudo isso, bem da minha época. nossa bateu uma saudades do VELHO STARDOLL. a onde nós nos divertíamos sem se importar com quem é ss ou nss!
muitas saudades!

Unknown disse...

eu jogo tem um ano quando eu entrei já não era mais assim, uma pena sorte de quem já jogava desde esses tempos

Unknown disse...

Poxa só fez eu chorar aqui ! Amava aquele tempo em que existiam pouquíssimas SS .... ♥

Bi Potter disse...

UHASUHASUH
Nossa, faz tempo mesmo né ?! Lembro só de algumas coisas, mas ah, criaram novas coisas muito legais como o designer de hair e tudo mais, então se pararmos pra pensar, o Stardoll em si evoluiu muito, o ruim são as pessoas gananciosas.
Todos deviam ser amigos e na paz como antes.

Unknown disse...

nossa, eu nem sabia que existia o stardol ! kkkkk

Unknown disse...

Poxa vida , que paraíso isso , eu queria ter jogado Stardoll mais cedo pra viver esse paraíso

Unknown disse...

nao sou dessa epoca , mas pelo que e sobe...essa epoca foi muito boa , as pessoas só pensavan em se divertir e brincar no stardoll , hoje em dia , as doll's só pensam em namoro , e tudo mais , o stardoll muito desse tempo pra ca ( queria que fosse como antes ) , by : ferfashion2

Unknown disse...

aaah vc tem toda razao
que pena que nao peguei essa epoca agora o stardoll ta um fabrica virtual de dinheiro!

miuda_estilosa disse...

No tempo da minha primeirinha doll não havia diferença entre stardollars e starcoins!