sábado, 9 de fevereiro de 2013

Atenção 1/2

Olá gente! Vi que o Top Comentarista a disputa está bastante acirrada!! =S E para animar a todas criei este quadro para adicionar mais prêmios , mais concurssos e sorteios aoblog! E para isso ( vcs sabem que eu ñ sou RICA!) gostaria de pedir ajuda ...
Para doar QUALQUER valor! QUALQUER VALOR!  Mande um e-mail para : stardollfashionfreesfff.blogspot.com.br
Contendo:
Nome da sua doll:
Quantia a ser doada:
Ou escreva nos comentários.
LEMBRETE:
Vcs podem doar roupas que ñ usam ou coisa do tipo tb!
E sempre quando alguém doar algo irei postar aqui no blog.
Bj e obg pela atenção! =D

6 comentários:

Julia R disse...

oiii,queria ajudar,mas só posso com roupas...se quiser fala comigo,pois estou mais poooobre que vc,rsrsrs

Julia R disse...

ah explicando;vc me vende tipo uma roupa por 100 coins,aí já é uma ajuda,né?rsrsrs

Unknown disse...

Posso ajudar

Bi Potter disse...

Se eu não tivesse tão pobre T.T

Larissa disse...

posso ajuda com roupa

Fernanda disse...

Claro