sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

AVISO !

Gente por favor, vim dar um aviso .. Essa garota, ou melhor esse menino,moleque ou sei lá o que ele seja por HOMEM nao é !
 Não merece confiança, nao comprem nada a ele ! Ele acabou de me dar um goupe dizendo que ia me vender as Platforms em troca de tres iitens raros meus, eu coloquei primeiro e ele nao colocou depois, logo ele me bloqueou como amiga então vamos denunciar esse psicopata para ele sair do Stardoll o quanto antes, pois o Stardoll nao é lugar pra essas coisas :@
E se você estiver vendo essa postagem só quero te dizer que passe MUITO MAL e que os itens NINGUEM compre, por que dei os mais pobres que nao servem nada mesmo, posso conseguir de novo eles, mas não roubando como você, pois sou honesta e consigo sozinha ! Xo
Vamos pessoal me ajudem a denunciar essa peste que só fica contagiando outras pessoas do Stardoll tenho é NOJO de pessoas como você e tomara que seu blog ( Se é que se pode chamar disso ) nao faça nenhum sucesso ate porque.... e.e Nunca fez mesmo ! 
Denunciem : Katy-wide-awake e espalhem pra todos que ELE nao presta ;]


 

 


4 comentários:

Tainara Lima disse...

Você TAMBEM violou as regras do stardoll.

Fernanda disse...

pera ai... de que blog ele é dono?

Unknown disse...

Inspired fashion, eu sei disso mas quem não troca itens ??? Agora ser honesto ou nao é uma coisa diferente ;]

Unknown disse...

Fernanda, eu não sei o URL, mas tem na apresentação dele .