domingo, 10 de fevereiro de 2013

Conta hakeada!/Cuidado!

Gente, hoje eu fui ver o meu livro de visitas e reparei que uma amiga minha que tinha escrito uma coisa pra mim, estava diferente então fui ver. Quando vi a suite dela, MEU DEUS, ela estava horrivel, e todos os itens dela, roupas, acessórios e decorações tinham sido vendidos, e a boneca dela estava...ah, nem vou falar, eu vou é mostrar p vcs:
E olha o que escreveram na apresentação dela:
Fiquei chocada! Por isso eu sempre digo, não revelem suas senhas PRA NINGUÉM!
Suas contas podem ser hackeadas e até coisas piores!
Nunca acreditem nas dollies que dizem que dão SD de graça, itens gratuitos...
Eu faço makes e looks por encomenda, mas NUNCA salvei uma senha.
Então gente, CUIDEM! 


3 comentários:

Fernanda disse...

Ela era minha amiga...
Agente era quase BFF! Saudade =[

Julia R disse...

isso é triste mais é um aviso com o que você paga,dedica tempo,e de repente,acaba assim! já tive uma doll hackeada...

Larissa disse...

moro de medo de acontecer comigo