sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dollmail vestido exclusivo grátis


Pra ganhar é preciso completar alguma tarefa para ganhar stardollars no stardoll, pelo que eu entendi não pode ser aquelas ofertas do stardoll (tipo conectar ao facebook, twitter, essas coisas) mas eu não tenho certeza, eu nunca consigo completar então eu acho isso uma coisa difícil, só é válida até dia 03/02 e o vestido vai ser entregue dia 04/02





como eu não tenho certeza do que eu falei lá encima sobre as ofertas do stardoll aqui tá mais ou menos a tradução:

Obter um vestido exclusivo!
Aqui está uma oferta que você não pode recusar.
Conclua todos os grandes negócios e receberá um vestido exclusivo e stardolars grátis!
Esta oferta exclusiva só está disponível por um tempo limitado para ir agora para um brinde!

Disponível até 03 de fevereiro
A peça será entregue para a sua suite em 4 de fevereiro.

Não é válido para Stardollars ofertas



By Dollstarspink  erika resende

Um comentário:

Julia R disse...

não tem mais o que eu fazer de graça,:(