domingo, 24 de fevereiro de 2013

Fique atento!


  Oi gente!Essa matéria serve para todos do Stardoll ou de outros sites virtuais. Hoje eu recebi várias pessoas perguntando se eu queria stardollars ou pedindo para passar minha senha. Não caiam nesse truque! Essas pessoas perguntam se você quer stardollar ou associação Superstar e depois que pegam sua senha eles gastam seu dinheiro e mudam sua senha, tiram a conta de você. Fiquem atentos se vocês não querem perder suas dolls ou o que quer que seja.

P.S.: Desculpa se já tinham colocado esse aviso no blog antes. Quem já perdeu sua doll pode escrever nos comentários o nome da doll que te passou pra trás. O blog vai ajudar a reportar a pessoa para o Stardoll.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tinha uma doll o nome era linda.miss48 e a doll manu_camargo me hakeiou com planos que ia me deixar roality sonhei que era boua pesoua e ela me paso pra tras agora tenho uma nova doll o nome da minha e presentes145 e nao ligo mais pra linda miss so quero que ela passe oq eu pasei perdendo a doll

Aimê Fonseca disse...

Pode deixar que o blog vai te dar todo o apoio para denunciar a doll.=)