quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Lembretes IMPORTANTES!

Olá amores!! Meu pc pifou de vez e meu tablet tah estragado... Então minha solução foi foi o notbook da minha mãe (MINHA SAUVAÇÃO!! *---*) bom vamos aos lembretes:
  • Quem ainda não se inscreveu para a vaga de postadora clique aqui! Amanhã sai a fase 2!

  • se vc posta neste blog, e ainda não sabe que vou tirar algumas postadoras ... CLIQUE AQUI! ( quem não se inscrever no formulário de postadoras será banida do blog) . Amanhã eu retiro quem não se inscreveu!

  •  Amanhã sai o resultado do Sorteio do cabelo famoso 2ª Fase ,  se vc passou para essa fase , e não sabe CLIQUE AQUI . e se vc passou e não fez nada.... Chame suas amigas corrra! Essa é a chance...

Beijinhos a todos.
PS: Gente, tenho um babadinho para vcs... hoje na saída da minha aula , o menino que eu gosto passou o braço dele sobre o MEU ombro e disse: " Thauuu Mariiiiii"
Foi lindooooooooooooooooooooooo *----*
ele acha que foi eu quem colocou umBOMBOM no estojo dele, mas ñ foi! se ele acha q foi e tah assim comigo , então vamo deixar queto né?!
Beijos *---* Torçam por mim! ^^
PS2: To sem banner.....

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk' Adorei o babado !! #Torcendo por você *-*