quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pré Stardoll Academy para novas integrantes

Oi gente, hoje eu descobri uma coisa que quando eu fui fazer uma nova doll eu vi: Um "Pré Stardoll Academy", é tipo umas missões pra vc fazer antes do stardoll academy. E são tipo missões, mas são muito mais fáceis. e esse é o primeiro:
Nesse vc ganha 500 sc(como sempre) para vc gastar nas lojas
Dai depois de vc ganhar dinheiro, vc vai começar a fazer as missões, essa é de ir ao Wild Candy e comprar algo.
ele indica aonde temos que ir.
Depois de completar a missão, vc ganha um premio, e assim vai, 
vc ganha sapato, bolsa,12 stardollars,maquiagem,esmalte...
Eu adorei, e vcs?






4 comentários:

Julia R disse...

eu amei isso,pois,com isso,as pessoas conhecem o site,antes não falava nada,só como ir ao plaza :S

Unknown disse...

eu tenho varios fakes ! e não percebi isso ! rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

isso é sacanagem! tem muuuuitas dolls antigas que não tem maquiagem, esmalte, roupas boas, sapatos, e tals, e ai eles chegam e dão essas coisas para as novas? u-u eu sou uma delas, e acho uma falta de sacanagem isso ai! vou mandar email reclamando!

Larissa disse...

e legal para as iniciantes