sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

presente do stardoll????


sorry apareceu esse negocio iniciar aí no print q num era para aparecer, mas vamos ao importante, vcs tbm ganharam esse negocio com plantinha aí? Pensei que podia ser do negocio de entrar 5 dias seguidos mas acho que eles teriam avisado quando eu abrisse a caixinha e sem contar que o negocio de ganhar presente apareceu foi hoje tbm (pelo menos que eu vi né), então o que vcs acham que pode ser hein??????

By Dollstarspink  erika resende

6 comentários:

Julia R disse...

eu não sei pode ser um novo truque,as vezes vc foi fazer um truque por proxy e ganhou isso também...vai saber,rsrsrsrsrsrs

Unknown disse...

eu não ganhei isso ! acho que foi só vc ! rsrsrs

Unknown disse...

rsrsr pode ser mesmo, outro dia eu ganhei aquela bola de futebol americano antes de todo mundo pq eu fui fazer um outro truque só q aí eu nao sabia como tinha ganhado mais

Bi Potter disse...

Legal ganhar as coisas assim do nada né Rsrs

Larissa disse...

eu nao galhei

Larissa disse...

minha irma galho