quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Resultado do Sorteio =]

Boa tarde amados! Quero aproveitar para contar que esta rolando um rolo (kkkkkk' ) entre mim e aquele menino que eu falei (lembra?#) .
Bom agente fica trocando uns bilhetes na escola.(não bilhetes normais.. Bilhetes sabe? È diferente) .. isso não é muito normal para mim (sou nova nesse ramo ;]) bom gente ... torçam por mim! :) :) e também , hoje eu comprei a Atrevida de Fevereiro (atrasadinha eu né? ^^) Mas eu não achei muito legal esta edição não...
Vou esperar a de março, quem sabe não melhora?! :)

Mas voltadno ao resultado:

Doll: Cool.Victory
Seguidora: Vitória Danyella

Parabéns flor! Seus prêmios estão no meu bazaaar!

Mas... Espera?! Temos um segundo lugar *---* ainda restam esperanças!!!!

 Parabéns a...
Nome da Doll: AnjinhaLuana
Nome da Seguidora: Luana Viana
:)
Obrigada a todas que participaram!!! ;]

Nenhum comentário: