sábado, 2 de fevereiro de 2013

Transformação



Hi Guys !! Como vocês estão ? Bom eu vou muito bem e venho trazendo makes pra vocês junto com algumas dicas, porque clarro, vocês merecem o melhor !!!
Nome da doll transformada: Votonha
O antes dela :
( Amei a make dela *-* )

E vou dando passo a passo do depois :

Nos olhos eu passei essa sombra :
e passei 3 vezes pra ficar com a cor que eu queria, ou seja assim :

 Logo após passei esse lapis de olho :
E tive esse resultado :
Agora passando mais pra baixo passei esse blush :
Pra ficar assim :


Na boca eu usei esse gloss :
Para ter uma boca assim :


OBS : eu usei um gloss meio apagado pois já usei brilho nos olhos e nunca se pode deixar a maquiagem ficar .... exageradamente brilhosa.

E o depois dela foi esse :
E esse foi o final geral. Espero que tenham gostado e torçam pra que continue aqui, pois com certeza vou trazer mais novidades, dica e competições a vocês :D
Xoxo' .
PS: Depois venho com mais conteudo >.<