quinta-feira, 14 de março de 2013

3 por 2 !

Oláa genteee ! Como estão você hoje nesse belo dia ? Ta esquece nem eu tô de bom humor mesmo ¬¬. Só vim trazendo uma novidade lõl ate que em fim uma coisa que nao é sobre curiosidades !!! Bom, já devem ter notado esse anúncio na Capa do Stardoll, ou recebido a mensagem certo ? :


Sabem o que significa ? Pois é nem eu ! Ate que ..... eu cliquei e fui direto ao shopping, visitei a sessão DECOR e olhem :


Pois é fiquemos ainda sem saber do que se trata, mas calma ! eu cliquei na loja Sweet Suite e fui em uma interrogação que estava do lado superior direito na plaquinha da loja. Olhem :


Fiquei meio perdida mas acho que tinha entendido, fui testar em outra loja e olha ! :


Legal né ? Assim que compra tres itens em starcoins o terceiro sai de graça e tres itens em stardollars o terceiro também sai de graça !!!!
É isso girls or boys, depois trago mais coisa para vocês ! =D
Xoxo ' (=


3 comentários:

Bi Potter disse...

Não exatamente o terceiro item, mas o item mais barato sai de graça ^^

Unknown disse...

Pois é, esperto né o Stardoll ! rsrsrs =3

Unknown disse...

vdd o stardoll sempre faz essas promoçoes mas eu queria de maquiagem ou roupas, só colocaram isso pq eu nao to mexendo na minha suite o stardoll é mto sacana