sábado, 2 de março de 2013

Atencao por favor

ola pesoal como estao???
bom gente, gostaria de dizer que meu tablet chegou e que inclusive estou postando por ele. Eu queria dizer tambem que o concuso de postadoras - fase 2  esta uma bagunca, porque as participantes n fizeram o que eu pedi!!!! Naverdade nenhuma das dolls que elas chamaram srguigatam o blog, entao eu vou abrir de novo ( em outro post ) e elas vao recomecar a chamar , so que n e elas que escreve quem chamou n!!! sao as dolls que foram chamadas que escrevem nos comentarios.
Beijinhos e espero que entendam minha falta de ortografia...
Fernandastyle

2 comentários:

Unknown disse...

mas 2 pessoas entraram no blog !
o ADEMAR MATTOS ( IRMÃO)
e a ROSANGELA MATTOS ( MINHA PRIMA )

e eu não entendi nada dessa NOVA 2 FASE

Unknown disse...

é melhor vc fazer uma etapa diferente !!!