segunda-feira, 25 de março de 2013

Avril Lavigne no Stardoll ???

Oi Dollies , sei que não postei nada no sábado e nem no domingo
é que tava ocupada , mas em fim , eu tava dando uma olhadinha nos post antigos desse blog
e me lembrei desse post da Cool.Victory 
( Para ver o post dela cliquem aqui )
Isso me fez lembrar sobre a plantinha dessa doll chamada avrillavigne
( Para visitar a suíte dela clique no nome dela )
Olhem como é a Plantinha dela 
E ela está no nível 40 , e olhem abaixo a plantinha de uma doll normal no nível 40
E também a barra de itens dela também é diferente olhem como é 
As únicas respostas que eu encontro pra isso , é que a Avril Lavigne joga ou jogava
Stardoll , que a Avril é patrocinada pelo Stardoll e mais coisas desse tipo ...
Se não é , não faço a miníma ideia disso :|
E tem mais uma coisa , a última vez dela online foi a 50 meses 
e eu mandei um pedido de amizade pra ela e ela aceitou , e obvio que não
foi a mais de 50 meses né , acho que nem jogava Stardoll naquela época
mas enfim , o que acham que é essa doll ???

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente, antigamente tinha vários tipos de artistas com contas no Stardoll, Milly e Becky Russo Avril Lagvine TINHA ou TEM nao sei uma conta no Stardoll e que ate na minha conta mais antiga eu tenho váaaarias artistas como amigas ;[ Era tão bom, era só você ir vestir ela e tem suíte la em cima, tem FOTOS, Videos , ah *--* Pena que nao encontro mais )=

Unknown disse...

é que sao dolls do stardoll, vc pode ver tbm que elas usam cabelos que não existem, enfim, é que varias dolls para vestir mais antigas tem suites, mas nao é uma doll de jogadora