domingo, 24 de março de 2013

Botando o papo em dia#

Ollá pessoal! Quero dizer que estou sumida estes tempos ! Vou contar o que aconteeceu sexta-feira.... no niver de uma amiga:
Estava lá eu , assistindo á um filme de terror (Garotas Infernais - Proibido para menores de 16 anos - TERROR ) quando... o menino que eu mais adoro , que eu estou afim pergunta se eu estava com medo e eu  respondi: SIM  . Daí ele perguntou se eu queria segurar na mão dele (FOFO#) . Estavamos lá um coldinho no outro, de mãos dadas quando... cada vezele chega mais perto... mais perto e pert... e! CABUM - A merda (desculpem a palavra, mas é muito mais que isso) do meu telefone toca! E óbivio, ele se afata! O filme acaba (a melhor amiga devora a outra- NÃO ASSISTAM ) , e agente se desfaz das mãos! :( Mas , depois jogamos verdade ou consequencia , e óbivio que eu combinei com minha amiga para me escolher e eu escolher consequencia e ela disse: " Dar um selinho em J.P. " . Ele morrendo dde vergonha e tímido (BV , ELE È BV , FOFO# ) ( FOFO# )  fingiu que nõ escutou eu morrendo por dentro tb fingi mas dois amigos perguntaram: " não vão beijar não?" E nos ainda fingimos que não escutamos, afinal na frente de todo mundoe por causa de verdae ou consequencia acho que não é a melhor forma de perder o bv né....
Então gente foi isso que aconteu , não assistam Garotas Infernais !
Beijocas e torçam por mim segunda - feira!
P.S: O que voces acham que eu faço no meu niver de 12 aninhos? 9naverdade tenho 11 mas esta tão pertinho que eu ja me considero com 12 ^^ .
Fernanda

4 comentários:

JorMissPhoenix4 disse...

Kkkkkk. Nem ri aqui Fer, Boa Sorte !

Unknown disse...

Droga de celular :@ Que fofs *----*

Unknown disse...

nossa que vontade de quebrar o celular hein

Unknown disse...

KKKKKK Celular Touco Na hora errada KKKKK,Garotas Infernais é legal (mais nãum assirti coom meu Love ) :'(