domingo, 3 de março de 2013

Concurso Valendo 300 starcoins + um prêmio na suite shop *--*

Olá pessoal!! =] Tudo bem?? :)
Bom  eu queria dizer que vendi umas coisinhas e agora estou com 400 starcoins! *--* Mas uero dividir com vcs!! ( boazinha eu né? ^^ ) O que vs acham em? ;]
Bom o concurso é bem simples mesmo , o perde quem quiser! ;) Para participar...
1 ª Fase - Escreva nos comentários deste post:
Nome da doll:
Nome da seguidora:
Por que gostaria de vencer?

Muuito simples né?! ^^
Beijinhos e Boa Sorte! =)
Fernandastyle

6 comentários:

Unknown disse...

Nome da doll: Isabella.Mattos
Nome da seguidora: Bella Mattos
Por que gostaria de vencer? deveria vencer porque ganhei apenas uma coisa desse blog

Unknown disse...

Nome da doll: larissinha1997
Nome da seguidora: Larissa S.
Por que gostaria de vencer? Eu gostaria de vencer porque amo esse blog, e estou precisando muito de starcoins kk

Unknown disse...

Nome da doll: Manuela-bjs
Nome da seguidora: Manuela Amato
Por que gostaria de vencer? Porque eu sempre quiz ter a honra de ganhar aqui neste blog , eu só ganhei uma vez e eu queria muito ter outra chance

Larissa disse...

Nome da doll:valentinalira5
Nome da seguidora:larissa ataide
Por que gostaria de vencer?
porque eu estou precisando,so galhei uma vez uma competição e olha que eu gosto de participa kkk

Ammanda/Lindinha500 disse...

Nome da doll: lindinha500
Nome da seguidora: Ammanda Gabryella
Por que gostaria de vencer? Porque gosto muito desse blog, muito mesmo, e gosto muito de competições. Quero provar pra mim mesma que posso ganhar!

Unknown disse...

nome da doll:nat3313
nome da seguidora:Nathalia Izidio
Por que gostaria de vencer?
Eu gostaria de vencer pq gosto muito desse blog,das competições e dos sorteios,e desde q eu to participando só ganhei um sorteio e ja estou feliz e espero ganhar esse tbem e os outros em que me enscrevi,e acredito q posso ganhar tbeem essa competição...