segunda-feira, 18 de março de 2013

Devo Parar de Postar ? + Spoiler e Vaso Grátis

Meninas , eu tô pensando 
Será que devo parar de postar ???
Pois é , eu tô pensando se devo parar de postar por motivos
pessoais , e então o que me dizem ???
Mas antes temos um Vaso 
Vamos começar pelo vaso , primeiro entre em um dos proxy abaixo
Depois coloque stardoll.com na barra URL
e faça seu login
E após isso cloque na barra de endereços do proxy
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=3937
E também temos um Spoiler do Slogan da LE
Créditos nas imagens
Será que é uma nova coleção da LE ??? Se for deve chegar no dia 20
e já que estamos entrando no outono , os USA vão entrar na primavera
então se tiver mesmo uma nova LE deve ser uma LE de primavera
Bom , e voltando ao primeiro assunto , acham que eu deveria parar de postar T-T???
Beijos de Batom 

Um comentário:

Unknown disse...

a camisa eu ja postei aff