segunda-feira, 4 de março de 2013

Dica! *----* + Sorteio truque ;)

Oiii gente! queria dar uma dica bem legal! È o seguinte...
Você cria uma doll fake e recolhe os stds del; depois cria uma blusa e coloca na cor preto ou branca .
E manda de presente para vc! Simples assim1 Agora vou dizer pq é bom isso ( da blusa preta ou branca) , porque é bemlegal ter uma ou outra blusinha básica no seu guarda roupas não é verdade? Exemplo: Hoje eu queria andar de patins, mas euia usar uma bata que precisa de uma blusa branca por baixo1 Minha blusa tinha "Evaporado " e eu tive que trocar o look todo! Viu? Uma peça de roupa já muda tudinho!
Ficaadica# :*
ah e esqueci de dizer que eu vou sortear esta blusa ( que eu fiz pelo truque acima):
Para concorrer é só escrever nos comentários:
Nome da doll:
Nome da seguidora:
 
facílimo" ;]


fernandastyle

8 comentários:

Bi Potter disse...

Doll : b.a.l.bibi
Seguidora : Bi Potter

Unknown disse...

Doll: Cool.Victory
Seguidora: Vitória Danyella

Unknown disse...

Nome da doll:Antidotephonix
Nome da seguidora:Larissa Borges

Unknown disse...

Nome da doll: Isabella.Mattos
Nome da seguidora: Bella Mattos

Unknown disse...

Nome da doll:carlyraefamosa
Nome da seguidora:veronica ferreira

Unknown disse...

Nome da doll: Star.Jaque.Miss
Nome da seguidora: Jaque

Giovanna*-* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovanna*-* disse...

Nome da doll:GioDho
Nome da seguidora:Giovanna...