quarta-feira, 13 de março de 2013

Inspire-se , Unhas Decoradas

Bom tarde meninas , eu fui hoje no Stardoll e me senti parada com ele.
Então pra dar uma animada vou mostrar a vocês algumas unhas decoradas
que eu acho lindas mas não posso fazer porque sou pessíma em pintar as unhas
eu pinto tudo borrado , bom então espero que gostem =)
Eu amei essas pedrinhas de então vamos para a próxima
Achei bonitinhas essa ai em cima
Legais essas ai hein , bem que o Stardoll podia se inspirar nessas
Achei muito linda essa com glitter , pois parece que precisa ser muito
delicada pra fazer essa unha
E essa eu dedico para aqueles que gostam do ´´ CupCake ´´ 
Eu não gosto , mas não critico quem gosta
Eu gostei dessa , principalmente pro dia dos namorados
Essa foi a última !!!!
Espero que tenham gostado , eu só postei isso porque o Stardoll
tá paradão hoje :P
beijos beijinhos beijoca

Um comentário:

Unknown disse...

amei principalmente a ultima