sábado, 16 de março de 2013

.... Love it.... Antes e Depois comparando...

Olá pessoas! :)
Quero passar para comentar o meu novo visu e compara-ió com o stardoll Sz : ( não reparem na imagem 1 , eu tava muito feiaa :S ) ,( na 2 pode reparar , tirei hoje ;) ) .

Antes - Real
Antes stardoll




Depois - REAL

Depois stardoll



Minha gatinha :3

Gente , na 1 imagem eu não achei um outro cabelo parecido! Ele é curto mas o meu é longo.

Beijos espero que tenham gostado :#
COMENTEM!
Mariih e Fernandastyle

5 comentários:

Unknown disse...

linda de qualuqer jeito !! u.u

Fernanda disse...

na primeira eu tava horrivelmente horrivel shuashua'

Bi Potter disse...

Sempre tive curiosidade de saber como você é na vida real Fê AUHSHUAHU

Fernanda disse...

So muuito feia :P

Unknown disse...

Linda!!