segunda-feira, 11 de março de 2013

Mostre o seu talento 2#

Olááááá
Gente o notbook voltouuu :D
E era para eu ter trago domingo este concursooo . Lembram dele?
Toda semana eu trago um e , tod semana são 2 classificadas e no final do mês vai ter uma final com todasss e a vencedora vai ganhar um meg premio surpressaaa ;]
Essa parte é igual ao outro: você faz um look e um make na minha doll , tira um print e hospeda em algum site. Depois escreve nps comentários desste post:
Nome da doll:
Nome da seguidora:
Link:

Fácilimo não é?! ^-----^
P.S: Genteeeee eu fui na festaa do meu loveee. Mas n]ao fiquei com ele não.. e nem com ninguém...:\
Mas vão ter outras festass ;]
Besssiiiittooosss
Fernandastyle:)

2 comentários:

Ammanda/Lindinha500 disse...

Nome da doll: lindinha500
Nome da seguidora: Ammanda Gabryella
Link: http://tinypic.com/r/jrpth1/6

Unknown disse...

Doll: Cool.Victory
Seguidora: Vitória Danyella
Link: http://s1342.beta.photobucket.com/user/Vitoria__Danyella/media/paramegaconcursoooo_zpsdc863e35.png.html?sort=3&o=0
Boa sorte a todas ! :D