quinta-feira, 28 de março de 2013

Novo Quadro !


Oiii gente bonita ! ^.^
Como aqui no SFF não tem quase nenhum quadro... Pera '-' Não temos nenhum ? Bom mais agora vamos ter u.u 
Eu estou preparando um novo quadro chamado : A doll da semana
Para ajudar as dolls que ainda não tiveram a chance de ser CG no Stardoll ou até mesmo NCG, e ainda lhe ajudar a ganhar itens fabulosos ! Quer saber como isso vai acontecer ? Vou explicar ..
Olha tipo, eu vou fazer um tópico aqui no blog que vai ficar junto aos outros, como : Gift-o-meter 2 , Patrocinadoras, Parcerias,Top Comentarista , etc . Que vai explicra tudo, mas como eu estou muito empolgada ai vai um resumo :
Você terão que comentar no tópico que eu irei fazer:
- Nome da doll :
- Nome de seguidora:
- Número ( O da ordem que que cada um comentou ):
- Nível ( starpoints) :
A partir daí eu irei vendo, e tipo, fernandastyle comentou primeiro então ela vai ser a primeira doll da semana do quadro, e vocês se quiserem ganhar o prêmio que será anunciado na semana terão que ir na suíte dela, votar 5/5 , e comentar no livro de visitas " Já votei em você e estou participando do quadro número XxX ( OBS: Vai ter o número do quadro pra não misturar tudo ;] ) "
* mebrando que isso é apenas um EXEMPLO !!! *
Continuado --- Depois daí eu irei fazer um sorteio com todas que comentaram e quem ganhar irá receber o prêmio da semana que vai ficar  exposto no tópico =D 
É só isso, espero que participem .
Xoxo ' (=

6 comentários:

Fernanda disse...

Amei#

JorMissPhoenix4 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nome da doll : lites147
Nome de seguidora: Karol gata
Número: 2
Nível: 32

Unknown disse...

Gente não é pra comentar aqui '-' Eu ainda nem comecei o quadro... é só quando eu fizer o tópico ai do lado .-.

Unknown disse...

- Nome da doll :AntiDotePhoenix
- Nome de seguidora:Clara Alice
- Número :4
- Nível :43

Unknown disse...

- Nome da doll : Manuela-bjs
- Nome de seguidora : Manuela Amato
- Número : 5
- Nível : 41