terça-feira, 19 de março de 2013

Novos itens da loja - Sweet Suites


Olá!Como a Karol já havia postado chegou os novos itens da Sweet Suites,vejam só:


Eu gostei,achei bem bonito!Não tenho muito o que dizer da nova coleção...As decorações ficaram bem parecidas com um closet,e a predominância foi dos sapatos.Ah e para ajudar as NSS eu fiz uma lista com todos os itens em Starcoins da nova coleção:


Infelizmente os itens mais simples e de menos destaque ficaram por Starcoins,aff nós Nss temos muita pouca opção ¬¬
Mas o item que mais me chamou a atenção foi um blazer azul água muito divo,eu até fiz um look com ele:


Não quero ser convencida,mas adorei!Eu tentei balancear o preço para não ficar muito caro colocando a blusa e a calça por Starcoins. E aí o que acharam?

Pra ir ao starplaza e ver a nova coleção clique em:
Por enquanto é só ^^

Obs: Não se esqueçam de votar na enquete do curso para postadoras,clique aqui para ir até a postagem.
Obs ² :Ah e também não se esqueçam de participar da competição valendo 100 Starcoins,para ir até ela clique aqui.

Beijos!

2 comentários:

Unknown disse...

eu gostei muito da loja só que eu achei que tem mto pouca coisa em starcoins, adorei a ideia de ser um closet

Unknown disse...

Tem uns itens de SDs baratos e outro carrissímos !!!