sexta-feira, 15 de março de 2013

Relembrando ....

Hello girls and boys ! Vim só lembrar que o meu Gift-o-Meter esta chegando em mais uma de suas metas e também esta quase no fim ! E quando esse acabr eu e a Fernanda nos juntamos e estamos contando com a colaboração de todas as outras postadoras também para doar alguns de seus itens ... E vocês vão se surpeender pois pelo o que estou vendo vai ter mais de 50 prêmios ! Incluindo rares, starcoins, stardollars e Hot Buys , ah e o resto... não vou estragar a surpresa né ? Então vamos logo apressar isso galera ! Quero ver você colaborando suas lindas ! =D
Vamos logo chegar aos 150 seguidores ! Falta tão pouco, pelo menos tentar certo ?
E só pra relembrar os prêmios :
Gostaram ? Vamos agilizar né ? Okey então quero ver vocês se mexendo ;)
Só pra deixar um clima bom deixarei um vídeo que eu adoro da Beyoncé e que eu acabei de apresentar um trabalho com ele sempre tem que ter um artista no meio dos meus trabalhos kkkk :


Xoxo ' (=



Nenhum comentário: