quinta-feira, 7 de março de 2013

Resultado do sorteio Fashion ;]

Olá pessoal!! Desculpe não ter postado antssss , eu tava na escolca fazendo trabalho ( de manhã e de tarde na escola :S , sofri muuuito... ;) ) . Bom mais aqui esta o resultado, a proposito hoje eu aprendi uma matéria nova de português horrível!! é a classificação dos verboss!! Amanhã eu tenho simulado de matemática! Desejem boa sorte para mim.... Gente, babadinho pra vcss :* Hoje eu contei para a melhor amiga do menino que eu to afim que eu to FIM DELE E QUE ERA PRA ELA FALAR COM ELE MAS DISPISTADAMENTE (ALGUÉM ENTENDEU?!!! *-* ) ... qUEM SABE EU NÃO FICO COM ELE... eLE É FEINHO MAS É TÃO FOFOOOOOOOO... :3 Desejem Boa Sorte para mim!! ^^) Resultado... ;)





Parabéns lindinha ^^ Seus ppremios estão em meu bazar, vc tem até 48 horas para pegar eles.. Se não vou sortear de novo!
Beijinhosss :*
Fernandastyle e Fernanda ;)
P.S: Pessoal... Hoje renovei minha SS e então teremos sorteios D+ por estes tempos... e mês quivem eu vou renovar por um ano!! *----* Sorteios, concursos e outras coisas nos esperam aqui no blog!1 Compartilhe#

Nenhum comentário: