sábado, 6 de abril de 2013

Associação superstar gratis!!




Meu Deus  Gente ganhei associação superstar gratis sem Fazer nada!!!! foi assim estava em uns blogs e lá tava umas meninas que estava sendo hackeadas  aii foi visita-las quando voltei tenha 2 pacotes de premios, fui olha na minha conta Tenho 49 dias de associação  Nossa *-*,e sou pago minhas associação  com celular do meu pai mais ele não está aqui,uns print:
eu não sei oque aconteceu meu coração está batendo forte desde  quando eu vi os pacote...
Será que foi alquem quem fez eu vira SS?ou foi oo stardoll?
Obs:ganhei os Sd e sc só depois de uns 5min.

9 comentários:

Unknown disse...

Que blog é esse ??? Qual o nome das Dolls hackeadas ???

JorMissPhoenix4 disse...

Nossa! Pura Sorte.

Unknown disse...

Eu estava Vendo a novo Membro do blog quando cliquei nela vi uns blog ''A nova face do stardoll' cliquei causa do nome depois vi uma menina que estava sendo suspeita de hackear umas meninas ai fui visitando elas quando voltei na minha suite vi as coisa lá!!

Unknown disse...

Manda o link por favor ??? *-*

Unknown disse...

Nossa que sorte é essa menina, pena que isso nao acontece comigo

Unknown disse...

Manda o link pelo amor de deussss

Unknown disse...

que sorteeeeeeeeee

Unknown disse...

Gente já Tentei Mais não consequi em Outras doll até a Fernanda Tentou :(

Unknown disse...

Que pena , eu queria muito =( Sorte que você teve Brenda