quinta-feira, 25 de abril de 2013

Atenção postadoras !

Oii gente bonita ! Queria dedicar esse post especialmente as dolls que postam aqui. Bom só pra avisar á vocês meninas que como a Fê saiu do bolg as coisas ficaram meio fora de ordem então a lista de tarefas que vocês terão que cumprir só irá ser enviada a vocês a partir do próximo mês, através de mim. E para que eu possa me comunicar com vocês,gostaria que comentassem ai em baixo:
Nome de seguidora:
Doll:

Depois disso, é só me adicionar, lembrando que eu sou a Cool.Victory ;]
Espero que cumpram com o pedido, estou contando com vocês. Quero organizar isso aqui . Bye =3
Xoxo ' (=

8 comentários:

Unknown disse...

Nome da Doll: Isabella.Mattos
Nome de sguidora: Bella Mattos

Unknown disse...

Nome de seguidora:Brenda Ranielly
Doll:Kdisquete

Unknown disse...

Nome da Doll: lites147
Nome de sguidora: karol gata

Unknown disse...

Nome de seguidora: larissinha1997
Doll: larissa s.

Unknown disse...

nome de seguidora: erika resende
nome da doll: dollstarspink

Unknown disse...

Nome da Doll : Manuela-bjs
Nome de Seguidora : Manuela Amato

gabi10211 disse...

Nome de seguidora: gabi10211
Doll: gabriella10211

Unknown disse...

Gente, comenta só que for POSTADORA, ok ? Xoxo