sexta-feira, 26 de abril de 2013

Competição !



Oii gente bonitaa ! Tudo bem com vocês hoje ? 
Bom espero que estejam, e eu venho trazendo uma super proposta de competição pra vocês ! Vocês sabem que tenho que ter a opinião de vocês, entao por isso sempre irei perguntar primeiro (=
Bom a competição vai se dividir em 6 etapas, algumas nem tanto a ver com o Stardoll, mas o prêmio vai ser bom. Na minha opnião vai ^-^
Os prêmios serão ::::::::

Se vocês não gostarem, eu posso colocar prêmios melhores, mas pra mim, tá tudo ótimo, pois as fases serão moleza !! E terá os 4 primeiros lugares ;]
Bom, está dependendo de vocês agora. Quem quiser que a competição aconteça comenta, e se tiver algum elogio, dica ou crítica pode comentar também. Quando tiver com pelo menos 8 comentários dizendo que aprovam totalmente a ideia, eu começo ^-^ . Aguardo a resposta de vocês ! =D
Xoxo ' (=

13 comentários:

Ammanda/Lindinha500 disse...

o.o quantos prêmios haha. Eu aprovo \o/
Mas os prêmios são só pra uma pessoa? Me confundi rs.

Unknown disse...

aprovado, os premios estao perfeitos

Anônimo disse...

adorei e nossa quantos premios , isso é pra uma pessoa só ou pra varias ganhadoras?

Unknown disse...

Na verdade Hingrid, esses prêmios vão servir para os 4 lugares que vão ter, ai eu ainda vou dividir eles ^^ Que bom que vocês gostaram, só precisa agora de mais 5 coments. ai começo, ok lindas?
Xoxo (=

UUmipa122 disse...

Aprovo,estao lindos,quem me dera ganhar todos :P
Doll:Umipa122

Unknown disse...

Aprovado !! Amei os prêmios e Acho qe todo mundo Vai aprovar também !!

Unknown disse...

Ótimo queridas ! Agora só faltam 3 coments. ^-^ Xoxo

Unknown disse...

Nossa ameii está aprovadissimo

Unknown disse...

nossa quantos prêmios aprovado te amo vitoria

gabi10211 disse...

Aprovoo! Amei os prêmios *-*

Unknown disse...

^-^amei mt

Unknown disse...

Esta aprovado com certeza, adorei os premios, vou participar sim Hahaha *o*

Unknown disse...

Aprovado mil vezes