quarta-feira, 17 de abril de 2013

Compro ou Não Compro 2#

Oi galera , trago o meu segundo quadro do Compro ou Não Compro 
Pra quem não sabe o que é clica aqui e vê o primeiro Compro ou Não Compro que eu fiz
Bom o de hoje é sobre um vestido que eu achei no Starplaza bonito menos o preço
por isso eu fiquei em dúvida , quero que vocês me ajudem a decidir se compro.
Olhem ai em baixo o vestido que eu tô em dúvida se Compro ou Não Compro
Então agora vocês que sabem , o preço dele é 17 Stardollars
Acham que vale a pena ???
XOXO

5 comentários:

Unknown disse...

eu particularmente nao compraria, achei um pouco caro pelo vestido sabe, nao gostei tanto assim mas se faz seu estilo e vc gostou acho que deve comprar

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

não sei eu não compraria desculpa mas achei ele um pouco feinho é tem vestidos que são comprados pela metade desse

Unknown disse...

eu não compraria

Unknown disse...

Ok , não compro , é mesmo caro comparado a outros vestidos