segunda-feira, 1 de abril de 2013

Concursso - Dica Perfeita!

Olá pessoal! Como passam? Bom , este concurso é para me ajudar a conseguir meu love... vou explicar:
Vocês irão enviar um e-mail para: stardollfashion_free@hotmail.com  - contendo: Nome da doll ; Nome d seguidora ;  uma dica/resposta para isso:
"Gosto muito de um menino, ele disse que ficaria comigo se ele não estivesse gostando de outra. Falou que eu era bonita. Esta 'outra' tem um namorado, mas ele não sabe disso. Quando ele descobrir , acho que vai parar de gostar dela . O que eu faço? Como eu faço? Quando eu faço? Espero ele descobrir ou faço isso agora? . Gosto muito dele e nunca senti isso por ninguém antes. Alguém me ajuda? "

È isso gente... A menina sofrendo aí em cima sou eu mesma! Espero muitas respostas e dicas de voces!! A melhor dica, eu vou colocar em prática e a doll vai receber estes prêmios:


Nenhum comentário: