domingo, 14 de abril de 2013

Decorando suítes




Minhas flores,eu criei um novo quadro,no qual eu irei decorar suítes.Então se você te alguma suíte que você acha  que precisa de uma nova decoração, preencha a seguinte ficha:

Nome da doll:
Nome de seguidora:
Qual suítes você quer que eu decore?
Diga como é a suíte que você sempre sonhou:

Eu irei fazer o possível para a sua suíte ficar maravilhosa! ^^
Mas lembre-se: Não me passe sua senha.Eu irei decorar,tirar print e postar aqui no blog.

Beijinhos!

Ps: Eu irei fazer um banner para esse novo quadro.Quando ele ficar pronto eu aviso *--*

Um comentário:

Larissa disse...

Nome da doll:valentinalira5
Nome de seguidora:larissa ataide
Qual suítes você quer que eu decore?
NA SUITE AZUL QUE TEM UMA PISCINA
Diga como é a suíte que você sempre sonhou:
como esta la mais so que mais bonito com uma piscina,uma mesinha com cadeiras quero que fique mais bonito