sábado, 13 de abril de 2013

Dicas de maquiagens




Como o stardoll tá um tédio com um T bem grande hoje, e eu tô gripada, tipo com preguiça até de levantar daqui, vim trazer pra vocês algumas das experiências que eu adquiri, já que estou indo rumo ao nível 52, sendo que nunca fui superstar, principalmente quanto aos makes.
Eu sempre fui apaixonada por maquiagem e no stardoll não é diferente, mas com pouco dinheiro é meio difícil né, inclusive já trouxe aqui um make bem bonito pras nss há algum tempo atrás, se quiser ver é só clicar aqui, mesmo assim não é porque somos nss que não temos nenhum stardollar né, até pq agente pode conseguir logando a conta com o facebook, abrindo presentes, essas coisas.Mas hoje eu não vim trazer dicas só pra nss, mas pra superstars também, já que dinheiro não tá brotando em árvores ainda, quer dizer, a nao ser que vc plante tomate. Enfim, o que agente mais vê no stardoll são dolls que desperdiçam dinheiro com maquiagens ultra coloridas e que não combinam nada com a cor da pele da doll, então eu trouxe aqui algumas dicas de maquiagem.

Essa imagem é pra facilitar um pouco, (se quiser ver ela maior é só clicar): as que estão com um quadrado rosa são as que agente ganha no stardoll academy, na segunda imagem aquela máscara de volume está em laranja porque você só ganha ela grátis se fizer o stardoll academy pra iniciantes, as que estão em azul claro são grátis mas por meio de outros truques, sendo que acho que nenhum deles funciona mais

 em azul escuro estão itens que eu acho que vale a pena adquirir: marquei aquele blush meio laranja meio rosa (sei lá que cor é essa)não sei se ele ainda pode ser comprado no plaza, mas é lindo, fácil de passar e fica bem em todos os tons de pele

um lápis preto, delineadores preto e branco, sombras também preta e branco (metálico),  e máscaras de cílios pretas de volume e alongamento.

 Temos muitas outras maquiagens lindas nas lojas do stardoll, isso aqui foi minha opinião, e com algumas maquiagens minhas, essas que eu marquei pra comprar são as mais básicas possíveis e diferentes das que agente pode ganhar grátis, é claro que depois de adquirir essas básicas é muito legal começar a investir em itens mais coloridos e que ficam bons na sua doll, espero que tenham gostado!




Nenhum comentário: