quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dollies criativas !

Oláaa pessoooooal,Hoje tó tão animada que entrei com bom humor rsrs,Claro Falta 3 Dias Pro Meu Níver Rsrsrs até que fim\õ/.Mudando de assunto Hoje vou posta umas doll criativas,a doll .metallica me incentivou Depois de virar Cg rsrs ...Gente algumas imagens foi pegado de blog e  não sei os nomes e também umas doll não tá mais vestida de fantasia (eu acho que é uma fantasia) ↓
Doll:Dante_nowak

Doll:Kusja


Rosiedawn
                                                             Não sei o nome dessa doll peguei em um blog.
Não sei o nome dessa Doll peguei também em um  blog.

esse Doll excluiu sua conta sei lá.

Não sei o nome dessa doll também peguei em blog.

doll:kusja

.metallica
Doll:Alhane
Todas são linda completamente Criativas ,umas usa Cabelos e Joias Para ficarem belas Mas deve gasta uma fortuna e também essa fantasias pode levar essas pessoas a Vira Cg,Eu não postei todas se tivesse seria 4 páginas inteiras ,mas isso é só uma amostra grátis para vocês !! 
Xau Gente,Até Mais..
Beeijos*,'*




Nenhum comentário: