quarta-feira, 3 de abril de 2013

Novos Itens de StarPoints ???

Oi gente , eu estava de boa e quando entrei agora no meu Stardoll ...
Passei pro nível 42 *-*
Hu-hu , é isso ai então eu foi no Suite Shop pra comprar uma fadinha roxa
que só pode ser comprada a partir no nível 42 
E então eu vi esses itens abaixo
Aquele ... significa que também a outros itens que eu não citei
bom , esses itens acho que são novos pois eu nunca os vi né
Desculpe se coloquei nesta lista algum item que já tinha , é que
não tenho boa memória HeHeHeHeHe
Primeiro aquele quadro e agora isso , o que significa ???

7 comentários:

Unknown disse...

Oba !!! 10 sc aquele armario

Unknown disse...

É mesmo , baratinho né ???!!!

Unknown disse...

é

Unknown disse...

o armário eu acho q já tinha mas tem uns itens que realmente sao novos, gostei da novidade só que eu acho que eles deviam ser de graça já que dá um trabalhão passar de nivel

Unknown disse...

Pior que dá , principalmente quando já tem um nível bem alto

Unknown disse...

A maioria dos itens ja existia, inclusive o quadro que você postou (y) . Mais e legal o Stardoll por novos *--*

Unknown disse...

Eu já sabia do quadro , mas não sabia que ele tava por 0 starcoins http://stardollfashionfreesff.blogspot.com.br/2013/04/quadro-no-suite-shop-gratis.html