segunda-feira, 15 de abril de 2013

Oiie Gente...+ Competiçãoo

Oi amores, estou aqui outra vez... Fiquei muito tempo sem postar
porque eu estava sem computador ( e ainda estou sem ), não sei quando ele
vai sair do conserto, mas nesse pouco tempo, vou tentar postar no escritório
do meu pai...( É um pouco difícil eu entrar lá).......
Então voltei e trouxe uma competição valendo uma calça EUA, uma calça 
rasgadinha, uma camiseta decorada com corações coloridos e uma regata
de um panda, super Fofoh :3
Nome da doll em que vou dar de presente os artigos: 
NeverNu 

Participemmm!!
Beijinhoss....






5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nome da doll em que vou dar de presente os artigos: AntiDotePhoenix

Larissa disse...

Nome da doll em que vou dar de presente os artigos: valentinalira5

Unknown disse...

Nome da doll em que vou dar de presente os artigos: lites147

Unknown disse...

Nome da doll em que vou dar de presente os artigos: Isabella.Mattos