terça-feira, 2 de abril de 2013

Primeiro Beijo

Oiie gente tudoo beem?Ontem Prometi que ia contar sobre o Primeiro Beijo da Minha primaa,então Vou cumprir esta promessa hoje =D

No Domingo dia 31/03/13 Minha Prima eu e Gabriel (menino que á beijoo) e mais gente,estava Brincando de 7 Pecados,Mais antes Gabriel estava paquerando eu ^^ Mais Depois que eu inventei que tava em outra ele paquerou minha prima tal tal,Fui  Pega refrigerante quando voltei ele estava falando assim com ela ''-Olha lá sua Futura sogra e o seu  Cunhado'' Ela riu e  falou ''-Haha quem Ti disse isso?hein?'' Ele Respondeu '' Meu Coração'' Ela riu baixinho mais uma Vez e ficou calada .Continuando a Brincadeira um Olhava para o outro com os olhos brilhando e suspirando (que romântico kkkkkk).Distraídos Gabriel Segurou a Bola e Minha Prima Tava A 2 Passos Dele ai ele falou ''-1 2 eeeee 3'' Jogou a Bola No chão e Beijou ela é claro que Toodoo Mundo Zuo eles e Parou a Brincadeira Por  Causa da Festa ea  gente foi cantar o parabéns para minha tia.Depois Do Parabéns uns 30 min depois ele Foi embora e me abraçou eu e a Minha Prima e Deu Um beijo na Bochecha  dela e disse  ''-Depois te Vejo mais''.no dia seguinte nos  fomos embora durante a viagem ela não parava de falar delee será que  ele também não parava de falar nela?.

Eai Fêr Já tentou Fazer isso com seu Love??




Um comentário:

Unknown disse...

hm q romantico ele né