sexta-feira, 12 de abril de 2013

Stardoll absurdo.


Então Gente o Stardoll Cada Vez Mais Está Acabando,quando me disseram isso não acreditei agora Vejam isso gente ↓


Completamente Se continuar assim não  vai ter mais stardoll,olha este tipo de coisa racismo é crime.
Fodas - se se a Pessoa é preta,branca,pobre,rica Bonita,feia,moderna,cafona  O Importante é ser humano e Feliz por sua vida.não se preocupar Com que as pessoas dizem.todos é diferente no modo de agir,pensar,vestir,dançar,falar entre outros,mais também  é igual os sentimentos por dentro.Macaco,preto fedido,chimpanzé,tição,urubu,macaco etc... essas palavras nós Brasileiros ouvirá facilmente nos dias de hoje.No meu entender,discriminar uma pessoa por ser gorda,magra ,negra ,branca,
atéia,religiosa,homo e heterossexual é todo preconceito.uma das coisas sitadas é emos e as pessoas que escolhe suas coisas,eu por exemplo gosto de funk,curto rock,danço pagode,canto samba,vocês não gostam?respeite e o minimo que nós podemos fazer .Nós humanos temos que por um ponto final no preconceito.
Completamente eu O-D-E-I-O  P-R-E-C-O-N-C-E-I-T-O.

Continuando,Gente há meninas que fazem gracinha com dollies olhe a 1° primeira foto,isso é comportamento de um sere humano que deve ter aproximadamente 07-15 anos?Gente Essas pessoas parece que não tem consciências Deve tá mortas!!!

Então gente me desculpa ontem como já avisei estou tendo provas =P




VAMOS TODOS CONTRA O PRECONCEITO!!!!!!


4 comentários:

JorMissPhoenix4 disse...

É o fim..

Unknown disse...

POIS É, INFELIZMENTE TEM MUITO DESSAS COISAS NO STARDOLL, E O PIOR É QUE A DOLL ORIGINAL DESSAS AÍ PODE ATÉ SER AMIGA DA GENTE E AGENTE NEM SABE NÉ

Unknown disse...

Nossa estou chocada não esperava isso de uma doll como alguem pode criar uma conta para falar é dizer isso ...

Unknown disse...

Como é o nome da doll?