quinta-feira, 18 de abril de 2013

Stardoll academy + resultado da comepetição

                                                                                 

Oi meninas tudo bom ? espero que sim =D  

bom entrei hoje na minha conta é vir isso 


quando fiz a missão do academy ganhei isso :

acho que é só o stardoll querendo que gastamos nossos coins é sd


ha trouxe o resultado da competição :)


a doll Isabella.Mattos ganhou o cabelo do StarDesign Jóias

a doll valentinalira5 ganhou a blusa 

a doll aimestefany ganhou a camiseta 


vocês teram 24h para pegar os pêmios  no meu bazzar 


beijos 

4 comentários:

Unknown disse...

ah acho que eu nao vou gastar meu dinheiro com isso não, que absurdo

Unknown disse...

eu fico com preguiça de pegar essas coisas do tipo até de graça agr imagina pagando, e parabéns as ganhadoras

Unknown disse...

eu dei bolinhos hi !! amei o cabelo

Unknown disse...

eu também dei bolinhos =D