quinta-feira, 9 de maio de 2013

3ª Fase da Competição !



Oiie (=
Estou já com a terceira fase da competição, mas primeiro queria tirar algumas dúvidas:
- O ganhador de uma fase não poderá participar daqui vem depois dela.
- O prêmio do ganhador é eliminar duas pessoas e na fase seguinte não terá nenhum tipo de imunidade.
- O ganhador da 2ª fase da competição foi a Anitaa758 ( Parabéns ^^ )
- As eliminadas da competição até agora foram AnjinhaLuana, Isabella.Mattos, Star.Jaque. Miss & sunny_maluks .

Pronto... Acho que só essas. Quem tiver mais dúvidas é só comentar que eu tirarei, eu leio todos os coments (=
Bom, vamos pra competição agora ^^
A terceira fase irá ser assim vocês terão que fazer uma versão da Miley Cyrus, Taylor Swift, Demi Lovato e Selena Gomez . Só que sendo no Stardoll. Com a foto real e a outra.
Tipo assim:::


Pode ser com sua doll ou com qualquer outra. No shopping ou tanto faz, ok ? ^^
Duvidas comenta (y)
Hospede em algum site, no facebook ou até mesmo na camêra do Stardoll. De quaisquer jeito com tanto que eu possa ver. Bom e vocês terão que fazer como sempre comentando :
Nome de seguidora:
Nome da doll :
Imagem:

Somente! Fácil né ?
Bom a melhor ganha!
Está valendo a 3ª fase  da competição !!!
Ah e eu estou pensando eu aumentar os prêmios .-. Sei lá, tô achando eles... Poucos.. Pobres demais '~'
Então, é isso. Bye Girls *-*
Xoxo ' =D

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nome Da Seguidora: Brenda Ranielly
Nome Da Doll: Kdisquete
Imagem: http://s1310.photobucket.com/user/brunaaqueiroz/media/1e6e15ec-c8dd-40e6-a234-2643d962df23_zpse8f2797e.jpg.html?state=copy

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

só tirando uma dúvida: nós que não participamos da fase anterior estamos automaticamente excluídas da competição né?

Unknown disse...

Nome de seguidora: Manuela Amato
Nome da doll : Manuela-bjs
Imagem: http://tinypic.com/r/30t582g/5

PS : Tá feio , mas como sempre se diz ´´Feio ou não pelo menos você tentou´´

Jamile disse...

Nome da seguidora: Jamile
Nome da doll : StardollPatty3
Imagem: http://s1349.photobucket.com/user/OlaviaJamile/media/cats_zpscdddb2ae.jpg.html?sort=3&o=0

Unknown disse...

Nome de seguidora : Karol gata
Nome da doll : lites147
imagem : http://tinypic.com/view.php?pic=smgas7&s=5